Localização de cadáver
Sinop: Corpo é encontrado em plantação de soja
Suspeita é que vítima tenha sido morta no local
Polícia | 16 de Novembro de 2023 as 11h 40min
Fonte: Franciele Vieira

Foi confirmado, há pouco, a localizado de um cadáver em plantação de soja localizada na estrada Clotilde, nas proximidades da Comunidade Branca de Neve, em Sinop. Conforme apurado, o corpo é de um homem que até o momento não foi identificado.
Segundo informações, a suspeita é que a vítima tenha sido morta no local, pois próximo ao corpo foram encontrados três estojos de munição calibre 380 e a inscrição de um grupo criminoso. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Politec e Polícia Civil. Após os trabalhos de perícia o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e identificaçõa. O caso está sendo investigado.
Notícias dos Poderes
PC prende homem acusado de armazenar quase três mil arquivos de pornografia infantil
21 de Agosto de 2025 as 07h24Operação Falso Pretor prende homem que se passava por policial federal em Sinop
21 de Agosto de 2025 as 07h22Polícia Civil prende jovem investigado por tráfico e ligação com facção criminosa em Sinop
20 de Agosto de 2025 as 14h06Defesa de assassino de mãe e três filhas pede redução de pena
Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 34 anos, foi julgado no último dia 7, pelo Tribunal do Júri, em Sorriso
20 de Agosto de 2025 as 10h57Defesa de empresário preso por mandar matar amante da esposa pede soltura
20 de Agosto de 2025 as 09h52Homem com passagem por estupro é executado e jogado na zona rural de Cuiabá
20 de Agosto de 2025 as 08h59Mãe e filha que deram banana a crianças negras são condenadas a 12 anos
Kerollen Vitória Cunha Ferreira e Nancy Gonçalves Cunha Ferreira irão cumprir regime fechado; também foi determinado pagamento de R$ 20 mil para cada vítima
20 de Agosto de 2025 as 08h16