Denúncia anônima
Sinop: Casal é preso com drogas e com doces que seriam distribuídos para crianças à mando de facção criminosa
Porções de pasta base de cocaína e pé de maconha foram apreendidos
Polícia | 11 de Abril de 2025 as 09h 24min
Fonte: Franciele Vieira

Policiais militares da Equipe Raio prenderam na noite da última quinta-feira (10), um casal, em residência em dois bairros diferentes em Sinop. A ação foi realizada durante a Operação Tolerância Zero.
A primeira prisão foi realizada em um imóvel no bairro Jardim América. Uma mulher, identidade não divulgada, foi detida com uma quantidade considerável de pasta base de cocaína, e um pé de maconha.
Ainda na área da casa, os militares encontraram alguns materiais para festa, bem como refrigerantes, doces e chocolates que seriam distribuídos para crianças no dia das Páscoa. Questionada, ele confessou que seria a organizadora do evento à mando de uma facção criminosa.
“Deixar aqui bem esclarecido para os moradores do bairro para estarem evitando pegar esse tipo de presente que é patrocinado por facção criminosa, pois eles fazem isso para comprar o silencio dos moradores, hoje eles dão doces e no outro dia eles estão dando salve nos filhos dos senhores, então evitem ficar pegando presentes de facção criminosa, isso é apenas para comprar o silêncio dos moradores do local evitando a entrada da polícia nos bairros”, alertou o cabo da PM Baldoíno.
Já em relação ao entorpecente, a suspeita relatou que pegou a droga em uma casa no bairro Buritis. No local, a guarnição logrou êxito em prender o homem e apreender meio tablete de pasta base de cocaína, e 27 porções de Skank e uma balança.
Após a prisão, o casal foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
PM apreende menor e namorado com R$ 4 mil da mãe morta em Colíder
11 de Setembro de 2025 as 21h35MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16