Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Investigação

Sinop: Camionete é furtada durante a madrugada em Residencial Florença

Ao acordar na manhã seguinte, ele percebeu que a camionete não estava mais no local

Polícia | 25 de Junho de 2024 as 09h 43min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (24), uma camionete Toyota Hilux SRV, cor branca, foi furtada no Residencial Florença, em Sinop. O furto ocorreu entre 01h00 e 02h00, conforme relatado pela vítima, um homem de 36 anos, que se dirigiu à delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência.

De acordo com o comunicante, o veículo estava estacionado em um terreno ao lado de sua residência desde as 20h00 do dia 23 de junho de 2024. Ao acordar na manhã seguinte, ele percebeu que a camionete não estava mais no local onde havia deixado.

Ao verificar as câmeras de segurança de sua propriedade, o proprietário constatou que o veículo foi furtado durante a madrugada. As imagens mostram que a ação dos criminosos ocorreu entre 01h00 e 02h00, mas detalhes adicionais sobre a identidade dos suspeitos ou o modo de operação ainda não foram divulgados.

A Polícia Civil de Sinop já iniciou as investigações para localizar o veículo e identificar os responsáveis pelo furto.