Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Polícia

Sinop: Câmeras de segurança registram roubo à loja de venda de açaí

Vítimas foram rendidas e colocadas em sala

Roubo | 25 de Junho de 2021 as 09h 16min
Fonte: Franciele Vieira

Divulgação/captura

O caso foi registrado na noite da última quinta-feira (24), em uma loja de açaí, localizada na avenida das Palmeiras, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop. Nas imagens é possível notar que um indivíduo trajando calça jeans, blusa de manga comprida na cor azul e boné vermelho, rende clientes e funcionários e os obrigam a entrar em uma sala.

Posteriormente, o criminoso que está armado, retira os celulares e objetos pessoas das vítimas e segue em direção as caixas registradoras, onde um dos funcionários sob a mira da arma de fogo é obrigado a entregar o dinheiro.

Não satisfeito, o bandido retorna para a sala, e ameaça as vítimas ordenando para que elas continuem deitadas. Após isso, o suspeito foge tomando rumo ignorado e levando vários celulares e uma quantia em dinheiro não informada.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, porém, nenhum suspeito foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Civil.