Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Menu

Desentendimento

Sinop: Briga generalizada termina com esfaqueado e com agressor ferido

Dois homens foram presos

Polícia | 29 de Abril de 2024 as 08h 43min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A briga generalizada foi registrada na noite do último domingo (28), em uma casa de festas na avenida das Sibipirunas, no bairro Parque das Araras, em Sinop. Conforme apurado, dois homens (nomes preservados), precisaram de atendimento médico.

De acordo com informações, no local ocorreu um desentendimento, e um homem foi atingido por uma facada no pescoço. Ele foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O agressor teria ficado no local, e novamente houve outra discussão, e o suspeito de desferir o golpe acabou sendo agredido por outra pessoa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou encaminhou o homem (agredido), à UPA. A Polícia Militar esteve no local e conduziu o agressor à delegacia. Já o acusado de desferir a facada, foi preso logo após receber atendimento médico. O estado de saúde da vítima que foi atingida pela facada não foi divulgado.