Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Santa Carmem

Servidor entregou carro de prefeitura para mulher sem CNH durante carnaval

Investigação da polícia aponta que mulher também estava alcoolizada

Polícia | 16 de Fevereiro de 2024 as 08h 04min
Fonte: Redação

Uma dupla de servidores públicos acabou presa em Santa Carmem, no Norte do Estado, por usar um carro da frota municipal para ir pular carnaval. O servidor da prefeitura, que era responsável pelo veículo, passou a direção uma mulher, servidora pública, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e no momento estava alcoolizada.

As informações são da Polícia Civil, que prendeu a dupla no último domingo (11).

De acordo com a assessoria jurídica da prefeitura, a mulher que dirigia o carro é servidora do Governo do Estado e atua na Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag). O servidor foi afastado do cargo e a Seplag informou que vai apurar o caso.

O caso foi registrado durante uma blitz, da Operação Lei Seca, na MT-040, entre Cuiabá e Santo Antônio do Leverger, quando os dois retornavam do carnaval. A mulher pagou fiança e foi liberada. Já o servidor foi encaminhado para audiência de custódia e liberado em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo da prefeitura foi apreendido e levado para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).