Revoltada
Sem programa, 'gata do Job' tenta matar funcionários de bordel em MT
Polícia | 26 de Abril de 2025 as 19h 45min
Fonte: FolhaMax

Dois homens, de 36 e 30 anos, foram esfaqueados durante uma discussão em um bar que também funciona como prostíbulo, em Guarantã do Norte/MT. A suspeita, uma mulher de 44 anos, foi presa. As vítimas contaram à polícia que estavam morando e trabalhando no estabelecimento há cerca de 20 dias, cuidando do bar e do atendimento. Na madrugada deste sábado (26), a suspeita teria ordenado que um deles fizesse um programa sexual, mas ele recusou, dizendo ser casado com a outra vítima e que sua função era apenas administrativa.
A recusa gerou uma discussão. Em meio às agressões verbais, a mulher quebrou duas garrafas e atacou os dois homens. Um deles sofreu um corte profundo no tórax e outro no braço esquerdo. O outro foi atingido com dois cortes na cabeça.
Mesmo feridos, os dois correram para pedir socorro e foram levados ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, onde permanecem internados.
A suspeita alegou à Polícia Militar que os homens estariam consumindo drogas no local, o que teria motivado o conflito. Além da agressão, ela jogou as roupas e pertences das vítimas na rua.
Detida, a mulher foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Notícias dos Poderes
MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16