Revoltada
Sem programa, 'gata do Job' tenta matar funcionários de bordel em MT
Polícia | 26 de Abril de 2025 as 19h 45min
Fonte: FolhaMax

Dois homens, de 36 e 30 anos, foram esfaqueados durante uma discussão em um bar que também funciona como prostíbulo, em Guarantã do Norte/MT. A suspeita, uma mulher de 44 anos, foi presa. As vítimas contaram à polícia que estavam morando e trabalhando no estabelecimento há cerca de 20 dias, cuidando do bar e do atendimento. Na madrugada deste sábado (26), a suspeita teria ordenado que um deles fizesse um programa sexual, mas ele recusou, dizendo ser casado com a outra vítima e que sua função era apenas administrativa.
A recusa gerou uma discussão. Em meio às agressões verbais, a mulher quebrou duas garrafas e atacou os dois homens. Um deles sofreu um corte profundo no tórax e outro no braço esquerdo. O outro foi atingido com dois cortes na cabeça.
Mesmo feridos, os dois correram para pedir socorro e foram levados ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, onde permanecem internados.
A suspeita alegou à Polícia Militar que os homens estariam consumindo drogas no local, o que teria motivado o conflito. Além da agressão, ela jogou as roupas e pertences das vítimas na rua.
Detida, a mulher foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Notícias dos Poderes
PM feminicida apresenta laudo psiquiátrico e tenta adiar julgamento por tentar matar adolescente
08 de Julho de 2025 as 07h10Grávida se recusa a fazer sexo com marido e é espancada em Sorriso
07 de Julho de 2025 as 10h41Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47