Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Sem identificação, corpo encontrado no Rio Lira deve ser enterrado hoje

Impressões digitais da vítima foram coletadas

Investigação | 27 de Abril de 2022 as 13h 32min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

O corpo de um homem que foi encontrado no Rio Lira, nas proximidades do residencial São Francisco, atrás de um antigo parque aquático, em Sorriso, na tarde desta terça-feira (26), deverá ser enterrado hoje. A vítima, que estava com cerca de 13 perfurações supostamente provenientes de arma branca (faca), ainda não foi identificada por familiares.

O corpo se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, onde foi feita a coleta das impressões digitais. “Estamos aguardando algum familiar ou se alguém souber de algum suposto nome para confortarmos com as impressões coletadas”, informou o coordenador da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Ediel Castro Souza.

Segundo ele, o corpo ficará no IML até às 15h desta quarta-feira (27). “[Depois desse horário], daremos prosseguimento para o enterro devido estarmos com problemas na nossa câmara fria. Se até lá não aparecer nenhum familiar, a gente vai fazer coleta de material genético para um futuro confronto de DNA, caso haja reclamação de algum corpo”.