Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Seis pessoas são esfaqueadas em residência em Nova Mutum

Suspeitos fugiu do local

Investigação | 18 de Abril de 2022 as 09h 27min
Fonte: Power Mix

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Seis pessoas foram esfaqueadas no final da tarde deste sábado (16), por volta das 17h45, em uma residência na Rua dos Flamboyants, bairro Jardim I, em Nova Mutum.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca no bairro Jardim I. A solicitante estava muito confusa e disse que havia muitas vítimas no local.

Chegando lá a guarnição se deparou com duas vítimas, uma delas apresentava ferimento corto, contudo, no membro superior direito na região do antebraço e a outra ferimento perfuro contuso na região do hipocôndrio e flanco esquerdo, está com exposição de tecido de adiposo no hipocôndrio.

A guarnição realizou a contenção de hemorragias de ambos e os transportou para Hospital Regional para devidos cuidados médicos.

Ambas as vítimas foram encaminhadas estáveis. Logo após deixar as duas vítimas no hospital a guarnição foi informada de uma terceira vítima em outro local relacionada ao mesmo incidente.

Chegando lá a vítima possuía um ferimento perfuro contuso na região do mesogástrio, hemorragia moderada, sinais vitais alterados, apática, indicando possível estado de choque, possivelmente pela perca excessiva de sangue e ainda pela região afetada.

A vítima foi encaminhada com urgência ao hospital Regional para devidos cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local para colher informações, até o momento o autor das facadas se encontra foragido.