Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 13 de Outubro de 2026

Menu

Suspeita de suicídio

Sargento da PM baleado na boca dentro de quartel não resiste e morre em hospital de Cuiabá

Polícia | 30 de Abril de 2026 as 10h 16min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

O sargento da Polícia Militar baleado nesta quarta-feira (29) dentro do quartel da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima foi identificada como o segundo-sargento da reserva remunerada Marcos Jonildes Corrêa, de 61 anos. Ele chegou a ser socorrido após o disparo, que atingiu a região da boca, e foi encaminhado de helicóptero pelo Centro Integrado de Operações Aéreas ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde o óbito foi confirmado.

As informações iniciais apontam que o próprio militar teria efetuado o disparo. As circunstâncias do caso, no entanto, ainda serão apuradas.

Natural de Cuiabá, Corrêa ingressou na Polícia Militar em 1988 e, mesmo na reserva, estava vinculado à unidade do Raio no 1º Comando Regional.

Em nota, a Polícia Militar de Mato Grosso lamentou a morte do sargento e informou que está prestando apoio psicológico aos familiares. O comandante-geral da corporação, coronel Claudio Fernando Carneiro Tinoco, manifestou condolências a amigos e parentes.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.


✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.