Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 28 de Novembro de 2025

Menu

Barbárie em Cuiabá

'Salva a minha vida': mãe mantida em cárcere pelo filho pede socorro em bilhete e é resgatadas em meio a fezes

Vítima vivia trancada em quarto escuro, "sem ver o sol", sob ameaça e em meio a sujeira; polícia prende o agressor de 25 anos e cúmplice no Morada da Serra.

Polícia | 28 de Novembro de 2025 as 11h 57min
Fonte: Unica News

A Polícia Militar efetuou, na tarde desSa quinta-feira (27), o resgate de uma mulher de 55 anos que era mantida em cárcere privado pelo próprio filho, de 25 anos, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá.

O ambiente em que a vítima era forçada a viver foi classificado pelas equipes policiais como insalubre. O suspeito e uma mulher foram presos em flagrante.

O acionamento da PM ocorreu por meio de uma amiga da vítima, que manifestou preocupação com o bem-estar e a saúde da moradora. Ao chegarem à residência, o filho tentou impedir a entrada dos militares, alegando que a presença da guarnição não era necessária no local.

Diante da resistência, os policiais realizaram a entrada tática na casa e constataram a situação de insalubridade, com grande acúmulo de sujeira e fezes de cachorro espalhadas na área externa.

A vítima foi encontrada em um quarto extremamente escuro e com pouca circulação de ar, o que reforçou a suspeita de privação de liberdade.

Em um momento de descuido dos agressores, a vítima conseguiu entregar a um dos policiais militares, de forma discreta, um bilhete pedindo socorro. A mensagem era um apelo direto:

"Estou em cárcere e ameaçada. Nem vejo o sol. Proibida de sair do quarto. Sinto muito medo. Me ajuda. Gratidão. Salva a minha vida em nome de Jesus".

Imediatamente após o bilhete, os policiais abordaram o filho da vítima e uma segunda suspeita, que possivelmente auxiliava na manutenção da privação de liberdade.

A mulher resgatada informou às equipes que vivia em constante vigilância e medo, sofrendo violência psicológica. A dupla foi conduzida à delegacia para os procedimentos de registro de boletim de ocorrência e flagrante.