Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 27 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Rotam prende suspeitos de tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Um menor foi apreendido na ação

Tráfico de drogas | 22 de Outubro de 2021 as 09h 54min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais do Batalhão Rotam prenderam três homens e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas, formação de quadrilha e associação ao tráfico, na noite de quarta-feira (20.10), em Lucas do Rio Verde.

Durante patrulhamento tático os policiais foram informados sobre dois homens que estariam vendendo drogas, no bairro Jaime Seitt Fuje. A Rotam foi até o local e abordou um dos suspeitos que estava de posse de duas porções de maconha. O homem foi preso e disse que havia mais entorpecente em uma mesa na varanda externa de uma residência na região.  

A equipe policial foi ao local e prendeu mais três pessoas. Na casa foram apreendidos 97 porções de maconha, R$ 99 em espécie. A quadrilha informou que a droga apreendida, chamada de “feijão”, é comercializada por eles por R$ 10. Dois dos homens já tem passagem criminal por tráfico ilícito de drogas, ameaça e corrupção de menores. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.