Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Polícia

Rotam prende envolvidos em roubo e recupera Gol em Várzea Grande

Todos foram entregue na Central de Flagrante, em Várzea Grande.

Veículo recuperado | 02 de Julho de 2021 as 08h 53min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Quatro homens foram presos nesta quinta-feira (02.07) por estarem envolvidos no roubo de um veículo VW Gol prata, ocorrido no dia anterior no bairro Porto, em Cuiabá. Na ação criminosa, os homens renderam um motorista de aplicativo e levaram o carro.

Com o auxilio do rastreador, os policiais identificaram que o carro estava em uma casa, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Do lado de fora do imóvel, os policiais conseguiram ver o carro estacionado no quintal.

Um dos homens foi rendido logo em seguida e estava na companhia de outro suspeito que se escondia no forro da casa. Questionados, um deles assumiu ter participado do roubo e o segundo alegou que teria a função de guardar e adulterar o veículo. Eles apontaram mais dois comparsas, moradores do bairro Jardim Maringá.

Os dois denunciados foram rendidos e confirmaram a participação no roubo e entregaram o revólver calibre 32 usando no crime. Todos foram entregue na Central de Flagrante, em Várzea Grande.