Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Rotam prende casal com espingardas e revólver

O homem tem passagens criminais por homicídio, tráfico de droga, receptação e roubo

Porte ilegal de arma de fogo | 09 de Agosto de 2021 as 14h 56min
Fonte: Assessoria

Assessoria

Equipes da Rotam prenderam neste domingo (08.08), um casal por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Com a dupla foram apreendidos duas espingardas calibre 12, um revolver calibre 38, uma arma adaptada para calibre 22, 15 munições de calibres 12 e 38, cinco estojos de calibre 38 e dinheiro.

Uma denúncia apontou que o homem estaria armado e circulando pelo bairro em um veículo preto. Com a sua identificação, foi intensificado o patrulhamento tático pela região e, ele foi parado em uma abordagem.

Dentro do automóvel, um Cross Fox preto, foram encontrados o revólver e várias munições. O restante das armas estava na casa do suspeito. Sua esposa autorizou a vistoria. Ambos foram entregues na Central de Flagrante. O homem tem passagens criminais por homicídio, tráfico de droga, receptação e roubo.