Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Rotam intercepta venda de pistola e prende casal em flagrante

No nome do suspeito detido constaram passagens criminais por roubo, latrocínio, tráfico de droga e receptação.

Venda de arma de fogo | 16 de Junho de 2021 as 13h 56min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Uma mulher de 20 anos e um homem de 26 anos foram presos na noite desta terça-feira (15.06), por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

A equipe da Rotam foi informada via denúncia que pessoas em um veículo Voyage preto, estariam vendendo armas de fogo, em um posto de gasolina. Na abordagem, foi encontrado com a mulher R$ 3.149,00 em dinheiro e o homem monitorado por tornozeleira eletrônica, tentou correr, mas foi contido.

A suspeita confirmou que ficou sabendo da venda da arma via aplicativo de mensagem e estava acompanhando o suspeito na negociação. Ele contou que minutos antes, um homem deixou o dinheiro e saiu logo em seguida.  

Os policiais foram na casa do suspeito detido e encontraram no seu quarto uma pistola calibre 380, com nove munições e um carregador, além de porções de maconha. Em seu nome constaram passagens criminais por roubo, latrocínio, tráfico de droga e receptação.