Tráfico de drogas
Rotam descobre rede de tráfico de droga em Cuiabá e Várzea Grande
Os cinco detidos têm passagens criminais seja por receptação, tráfico de drogas, roubo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão Corporal, injuria e uso Ilícito de drogas.
Polícia | 12 de Maio de 2021 as 16h 56min
Fonte: Assessoria PMMT

Equipes da Rotam prenderam nesta terça-feira (11.05), uma mulher e quatro homens por tráfico de droga. Foram tiradas de circulação dois tabletes e 88 porções de maconha tipo skank, três comprimidos de LSD e dinheiro.
Os primeiros detidos foram um homem e uma mulher que estavam em uma motocicleta que passava pela Avenida Mário Andreaza. Na abordagem foram encontrados droga no bolso dos dois. Eles confessaram serem entregadores e que o dono da droga seria um homem morador do bairro Serra Dourada, na capital.
Na casa do denunciado, ele foi pego no momento que passava entorpecente para outro homem. Ambos foram rendidos e detidos. Dentro da casa mais porções de skank, uma balança, dinheiro e um caderno com anotações do tráfico.
O suspeito contou que seria o fornecedor da droga e que tinha pegado com outro homem morador do bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá. Na residência, o quinto traficante foi detido também com os tabletes de skank , os comprimidos de LSD, uma balança e sacolas para embalo.
Os cinco detidos têm passagens criminais seja por receptação, tráfico de drogas, roubo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão Corporal, injuria e uso Ilícito de drogas.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17