Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Furto

Residência é alvo de furto de arsenal de armas e munições em Sorriso

Morador não estava no local

Polícia | 15 de Dezembro de 2023 as 09h 30min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Reprodução

Na madrugada de ontem (13), um morador de 35 anos do bairro Vila Romana teve sua residência invadida, resultando no furto de um impressionante arsenal de armas e munições. O incidente, que ocorreu em uma casa localizada no bairro Vila Romana em Sorriso.

De acordo com informações fornecidas à Polícia Militar, o proprietário estava ausente, desfrutando de momentos de lazer em uma chácara na região. Ao voltar para casa, deparou-se com uma das portas de acesso arrombada. Os criminosos, agiram com precisão, invadindo o imóvel e dirigindo-se diretamente a um cômodo aos fundos, onde o arsenal estava armazenado.

A audácia dos criminosos que conseguiram subtrair duas pistolas 9 milímetros, uma pistola calibre 380, uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, um fuzil 556, um fuzil 380, três espingardas calibre 12 e dois rifles calibre .22.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e realizou buscas na região, mas até o momento, os responsáveis ​​pelo crime não foram localizados. O caso foi oficialmente registrado em boletim de ocorrência, e agora a investigação passa para Delegacia.