Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Polícia

Reeducando morre no Centro de Ressocialização de Sorriso

Segundo a Sesp-MT, Luiz Carlos de Oliveira, de 61 anos, apresentava problemas de saúde

Morte natural | 17 de Maio de 2021 as 08h 58min
Fonte: Portal Sorriso

Portal Sorriso

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária, confirma a morte do recuperando do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), Luiz Carlos de Oliveira, de 61 anos, por causas naturais. 

A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (14.05), por volta das 9h. Segundo a Sesp, o recuperando tomou café da manhã, fez uso de seus medicamentos e logo depois deitou e assim permaneceu até que policiais penais perceberam que ele não apresentava sinais vitais.

De acordo com informações dos boletins médicos, o recuperando apresentava alguns problemas de saúde anteriores a sua prisão, entre eles hipertensão e mal de Parkinson, mas era acompanhado pela equipe médica da unidade. 

Assim que detectada a morte, a Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.