Investigação
Reeducando é encontrado morto em cela no presídio ''Ferrugem''
Outro preso foi encaminhado ao hospital
Polícia | 15 de Abril de 2024 as 21h 04min
Fonte: Franciele Vieira

Carlos Maciel França, de 34 anos, que estava preso na penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite, “O Ferrugem”, foi encontrado morto no último domingo (14), na cela 1 da ala 3. Um outro reeducando, de 22 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não foi informado.
Conforme apurado, Carlos apresentava ferimentos por todo o corpo. No local onde foi encontrada a vítima não foi localizado a arma usada para feri-lo. A constatação da morte deverá ser feita após exames de necropsia.
Para a Polícia Civil foi repassada uma lista contendo os nomes dos presos que estavam na mesma cela no momento do crime. O caso está sendo investigado.
Notícias dos Poderes
Corpo é encontrado enterrado no quintal e trio é preso em MT
Homem confessou homicídio após contradições durante abordagem; vítima tinha 29 anos e foi sepultada em cova rasa
07 de Novembro de 2025 as 18h20PM prende homem por invasão de domicílio e tentativa de estupro contra ex-namorada
Vítima possui medida protetiva contra o suspeito, que foi preso em flagrante
07 de Novembro de 2025 as 16h39Enteado mata padrasto idoso com golpes de faca após discussão por dinheiro
07 de Novembro de 2025 as 10h45Menina de 12 anos salta de moto em movimento para fugir de criminoso
Suspeito até o momento não foi localizado
07 de Novembro de 2025 as 09h36Motorista de aplicativo em Sinop é encontrado morto
07 de Novembro de 2025 as 07h42Médica que atropelou e matou verdureiro é alvo de operação que investiga desvio de R$ 8 milhões na saúde pública
A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), apura a existência de um esquema criminoso de superfaturamento e direcionamento de contratações para procedimentos médicos custeados com recursos públicos
07 de Novembro de 2025 as 07h50