Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Rapaz morre após bater veículo em muro de residência

Motorista chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu

Acidente fatal | 12 de Abril de 2022 as 13h 48min
Fonte: Folha max

Foto: Reprodução

Ailton Elias do Amaral, 29 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (11) após colidir seu carro no muro de uma residência, localizada na região central de Cáceres (219 km de Cuiabá). No impacto, o condutor sofreu graves ferimentos na cabeça e foi à óbito após dar entrada no hospital. 

De com informações da Polícia Civil, a vítima que trafegava pela Avenida Talhamares acabou perdendo o controle da direção e invadindo a pista contrária. Desgovernado, o carro subiu na calçada e colidiu no muro de uma casa. Com o impacto, parte da parede ficou destruída e caiu sobre o veículo.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o condutor, que foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade em estado grave. No entanto, a equipe policial foi informada de que a vítima morreu logo após dar entrada da unidade.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram solicitadas para dar andamento à ocorrência e apuração do caso. O corpo de Ailton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.