Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Rapaz é preso por invadir e roubar 6 empresas em 1 mês

Suspeito é usuário de drogas e confessou crimes

Roubo | 19 de Novembro de 2021 as 20h 19min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Acusado de praticar vários furtos em menos de um mês na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) foi preso em flagrante pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) nesta quinta-feira (18). O suspeito estava em um ponto de vendas de entorpecentes localizado na região central da cidade.

Segundo o registro da ocorrência, o autor dos furtos agia de madrugada e com o mesmo modus operandi. Ele arrombava as portas e fazia subtração de objetos de fácil acesso, como roupas e eletroeletrônicos de lojas e estabelecimentos comerciais. Estima-se que tenha causado um prejuízo de mais de R$ 10 mil às vítimas.

 Imagens das câmeras de segurança de residências e estabelecimentos alvos do criminoso deram base para que a PJC identificasse o suspeito.

A Polícia constatou que o bandido é usuário de drogas e conseguiu localizar o indivíduo em um ponto de vendas de entorpecentes. Com ele, também foram flagradas algumas porções de cocaína. A princípio o suspeito negou os crimes, mas depois acabou confessando.