Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 19 de Outubro de 2021

Polícia

Rapaz é detido depois de postar mensagem em rede social ameaçando policiais

Com o jovem, os militares apreenderam uma espingarda calibe 22 desmontada e uma pistola, que segundo o suspeito se tratava de uma réplica

Ameaça | 14 de Junho de 2021 as 14h 47min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Uma equipe da 3ª Companhia prendeu, na madrugada desta segunda-feira (14.06), um jovem de 20 anos por desacato, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Santo Antônio do Leverger.

Os policiais foram informados que o suspeito tinha postado em rede social um vídeo ameaçando policiais militares da Rotam ostentando armas de fogo, uma pistola e uma espingarda.

Ele foi identificado durante diligência, tentou fugir, mas foi rendido. Questionado, disse que fez o vídeo por não ter gostado de ter sido abordado dias atrás.  A espingarda calibre 22 desmontada foi encontrada na sua casa. Sobre a pistola, alegou que seria uma réplica e a teria quebrado.