Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Rapaz de 22 anos não resiste e morre 3 dias após ser baleado

Vítima foi submetida a cirurgias e estava internada em UTI desde quarta-feira (10)

Homicídio | 15 de Novembro de 2021 as 07h 43min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Atingido com sete tiros na quarta-feira (10), Henrique de Oliveira Andrade, 22 anos, não resistiu e faleceu na tarde de sábado (13) após permanecer internado em um hospital em Tangará da Serra. Na quarta-feira (10), aproximadamente às 21h, Henrique Andrade foi ferido com sete tiros no bairro Jardim Tarumã. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, uma moto com dois homens se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Um inquérito foi aberto para investigar o caso, mas até o momento nenhum suspeito fo preso.

A vítima estava em estado considerado extremamente grave, sendo submetido a diversas cirurgias e internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).  

“A informação de quem estava junto com ele é que uma dupla de motociclistas em uma Titan 150, preta, chegou na porta da casa de um amigo dele e efetuou os disparos. Ele começou a correr, eles correram atrás efetuando disparos”, revelou a polícia civil.