Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Execução

Rapaz de 19 anos é executado a tiros dentro de estacionamento por dupla em motocicleta em Sorriso

Pai disse que o jovem era usuário de drogas e vinha recebendo ameaças de morte

Polícia | 16 de Janeiro de 2024 as 18h 23min
Fonte: O documento

Foto – Raíssa Ávila/SBT Sorriso]

O jovem Vitor Hugo Souza de Camargo, de 19 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (16) no bairro Benjamim Raiser, em Sorriso.

O homicídio aconteceu em um estacionamento do município. Testemunhas contaram que dois homens, montados em uma motocicleta, chegaram, o passageiro atirou várias vezes em direção a vítima e em seguida fugiram rapidamente.

Vitor chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu depois de dar entrada no Hospital Regional de Sorriso. Ele foi atingido no pescoço e braço direito. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de necropsia.

O pai do jovem contou a Polícia Militar que o filho é usuário de drogas e recebia constantemente ameaças de morte. Até o momento os suspeitos não foram capturados  e não há confirmação sobre a motivação do homicídio.

O caso será alvo de investigação por parte da Polícia Civil.