Surto
Radialista ataca irmã com facão e depois se mata enforcado em MT
Homem de 47 anos é suspeito de agredir pais com frequência
Polícia | 15 de Abril de 2025 as 15h 03min
Fonte: FolhaMax

O radialista Clóvis Xavier dos Santos, de 47 anos, atacou a irmã, uma mulher de 52 anos, com um facão e depois se matou, na manhã de terça-feira (15), no bairro Danto Antônio em Castanheira (776 km de Cuiabá). Conforme a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência envolvendo uma mulher que tinha sido ferida no pescoço.
Quando chegaram, a vítima já havia sido levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, e Clóvis estava dentro da casa. Os policiais tentaram convencê-lo a sair.
Ao entrar na residência, encontraram Clóvis já enforcado. Os pais dos dois também estavam no local, em estado de choque e sem conseguir explicar o que aconteceu.
Eles foram levados para atendimento médico. No hospital, a irmã ferida contou à polícia que Clóvis era seu irmão e que frequentemente agredia os pais idosos.
Ela havia ido na casa deles para conversar com ele sobre isso, pedindo que saísse da residência. Durante a discussão, ele a atacou com o facão.
O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Juína para as devidas providências.
Notícias dos Poderes
PM apreende menor e namorado com R$ 4 mil da mãe morta em Colíder
11 de Setembro de 2025 as 21h35MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16