Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Quatro pessoas são presas tentando furtar agência da Caixa Econômica Federal

Caso ocorreu em Nova Mutum

Tentativa de Furto | 01 de Maio de 2022 as 20h 45min
Fonte: Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

A Força Tática prendeu uma mulher e três homens envolvidos em uma tentativa de furto a uma agência da Caixa Econômica Federal, o fato ocorreu na madrugada deste domingo (01), por volta das 02h15, na Av. dos Beija Flores, centro de Nova Mutum.

As equipes realizavam o patrulhamento no centro da cidade quando foram informadas sobre indivíduos andando no telhado da agência da Caixa Econômica Federal, no mesmo momento em que se deslocavam para o banco, uma das equipes da força, abordou um veículo Chevrolet Onix, de cor azul, entrando na contramão da Rua dos Flamboyants próximo da agência bancária, no veículo os militares notaram que havia um papel metálico tampando parte da placa.

No carro havia um casal, de 25 e 26 anos, durante busca veicular a equipe encontrou alguns materiais de corte. Durante entrevista o condutor do veículo informou que trabalha de Uber em Lucas do Rio Verde, e que teria trazido dois indivíduos, e que um deles já se encontrava no interior da agência, onde tentariam cortar o cofre.

Duas viaturas do 26º BPM ajudaram na segurança do perímetro, a agência foi cercada e os militares acessaram o telhado. No local a equipe se deparou com dois indivíduos, de 21 e 26 anos, e com eles foi encontrado vários materiais de corte, os quais utilizariam para cortar o cofre da agência.

No momento em que as equipes da força chegaram, um dos suspeitos, de 21 anos, já se encontrava dentro da agência, e após ser informado da presença policial, retornou para o telhado.

No interior da agência foi encontrado o boné de um dos indivíduos, diante dos fatos os quatro envolvidos na tentativa de furto foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.