Violência
Quatro maníacos tentam estuprar mulher dentro de carro
Caso foi registrado em Tangará da Serra
Polícia | 18 de Outubro de 2024 as 17h 15min
Fonte: Folha Max

Quatro homens ainda não identificados tentaram estuprar uma jovem de 19 anos na madrugada desta sexta-feira (18), em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). A jovem conseguiu fugir dos suspeitos e denunciar o crime à Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, no momento em que caminhar na Rua Alziro Zarur, no bairro Vila, próximo ao Unibar, um veículo de cor preta, aparentando ser um Gol, parou ao seu lado. Um dos ocupantes a puxou para dentro do carro. Ela disse que os suspeitos tiraram suas roupas e passaram as mãos em seu corpo.
À polícia, ela informou que, quando gritou por socorro, um veículo parou ao lado do Gol dos suspeitos, e a pessoa que estava nele perguntou se estava tudo bem. Nesse momento, os suspeitos a soltaram, e ela saiu rapidamente do local e foi para sua residêncial.
A vítima não conseguiu informar mais características do veículo e dos suspeitos, dizendo apenas que o motorista era moreno. Ela também disse que no estabelecimento comercial Unibar há câmeras de segurança que podem ter filmado o veículo e os suspeitos quando passaram pelo local.
Foram realizadas rondas na tentativa de localizar os suspeitos,no entanto, até o momento, eles não foram encontrados. O caso foi entregue à Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Juiz com suspeita de embriaguez atropela e mata ciclista enquanto dirigia com mulher nua no colo
Magistrado aposentado, que neste ano recebeu R$ 917 mil, pagou fiança de R$ 40 mil e foi liberado
28 de Julho de 2025 as 21h14Mato Grosso tem 4 cidades entre as 50 com maiores taxas de estupro no Brasil, aponta anuário
As cidades de Sorriso e Tangará da Serra aparecem, inclusive, entre os dez primeiros colocados do ranking nacional
28 de Julho de 2025 as 15h23Estupros contra pessoas LGBTQIAPN+ aumentam 800% em MT e número de homicídios quase dobra
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP) criou um grupo especial para tentar combater crimes de homofobia e transfobia em Mato grosso
28 de Julho de 2025 as 15h21