Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Investigação

Quatro homens são sequestrados por suspeitos em boate de Sinop

As vítimas disseram aos policiais que os suspeitos os ameaçavam para que dissessem a que facção pertenciam

Polícia | 07 de Janeiro de 2024 as 15h 31min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Divulgação

Quatro homens, entre 28 e 32 anos, sequestrados por criminosos, foram resgatados por policiais militares, na madrugada de sábado (6), no município de Sinop. Uma das vítimas foi encontrada em uma plantação de soja, mas sem ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, as quatro vítimas estavam em uma boate quando um suspeito os chamou para a área externa do local e anunciou o sequestro. As vítimas disseram aos policiais que foram colocadas em um carro por quatro suspeitos, sendo que dois estavam armados e que outro veículo acompanhava o carro.

Os suspeitos ameaçavam as vítimas para que dissessem a que facção pertenciam.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos percorreram a cidade com as vítimas no carro por cerca de uma hora, até que uma das vítimas entrou em luta corporal com um suspeito. Os suspeitos atiraram e a vítima correu para a plantação de soja para tentar fugir.

O veículo usado no crime apresentou defeito e ficou no local. Os suspeitos fugiram.

A Polícia Civil investiga o caso.