Investigação
Quarto onde crime ocorreu tinha brinquedos e marcas de sangue
Adolescente grávida foi assassinada na quarta-feira em Cuiabá; quatro pessoas estão presas
Polícia | 14 de Março de 2025 as 07h 45min
Fonte: Mídia News

A reportagem, obteve imagens do interior da casa onde a Polícia Civil encontrou o corpo da adolescente E.A.S., de 16 anos, que estava grávida e foi assassinada nesta quarta-feira (12), em Cuiabá.
O imóvel, que fica no Jardim Florianópolis, possui quatro cômodos, além de uma área de serviço externa e o quintal, e aparenta estar passando por reforma.
Nas imagens, é possível observar diversos brinquedos infantis espalhados pelos cômodos.
No quarto onde a Polícia diz que a jovem foi assasinada, foram encontrados um carrinho infantil de passeio, peças para montar, chocalhos, fraldas plásticas e uma lancheira com estampa de princesa, além de roupas adultas estendidas no varal.
No centro do quarto também havia uma mancha de umidade. Ali os policiais realizaram um teste usando luminol, o que comprovou a presença de sangue humano. O reagente brilha na luz negra ao entrar em contato com sangue.
Já em outro cômodo, também é possível ver roupas infantis estendidas.
Na cozinha da residência, foram encontradas várias ferramentas usadas em construção civil, como serrotes, fios elétricos, além de garrafas térmicas de água.
Sob uma árvore no quintal da casa, onde o corpo da jovem foi encontrado, é possível observar uma cova.
No local também havia madeiras e duas pás, que teriam sido usadas para desovar o corpo da adolescente.
O caso
Quatro pessoas foram presas acusadas de envolvimento no homicídio da adolescente.
O corpo foi encontrado enterrado no quintal da residência onde o casal Cristian Albino Cebalho de Arruda e Nataly Helen Martins morava.
Na noite de quarta-feira (12), o casal foi preso após dar entrada no Hospital Santa Helena, alegando que haviam acabado de ter um bebê. No entanto, após exames realizados no hospital, foi comprovado que a mulher não possuía histórico de gravidez.
A menor estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (12), quando saiu alegando que iria buscar doações de roupas feitas por uma mulher.
Notícias dos Poderes
Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48