Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 29 de Novembro de 2025

Menu

Tentativa de feminicídio

'Quando eu sair, vou matar ela', diz homem ao ser preso em VG

Suspeito ainda ameaçou guardas municipais que impediram feminicídio; caso ocorreu na quinta-feira

Polícia | 28 de Novembro de 2025 as 16h 19min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Valdener de Souza, de 33 anos, foi preso na noite de quinta-feira (27) após tentar matar a facadas a ex-mulher, que está grávida, em Várzea Grande. 

De acordo com informações da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a equipe foi acionada por uma testemunha que parecia desesperada ao comunicar uma tentativa de feminicídio. 

A Guarda foi até o local e encontrou o suspeito tentando invadir a residência. Ele já havia desferido três golpes de faca na porta e arrombado. Valdener estava descumprindo uma medida protetiva contra a vítima. 

A equipe conseguiu abordar o suspeito no momento em que ele arremessava a faca para dentro da residência. Ele xingou a guarnição e resistiu à prisão. “Vou anotar o nome de vocês, quando sair vou pegar um por um”, afirmou. 

Ele ainda disse que vai matar a vítima assim que for liberado. “Quando eu sair, vou matar você. Mesmo que eu fique dez anos preso, quando sair não vou perdoar. Vou arrancar o pescoço dela”, complementou. 

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.