Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 27 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Quadrilha é presa por roubo a casa de empréstimos no interior

Duas mulheres e um homem foram encaminhados por roubo e receptação na terça-feira (28.12)

Roubo | 29 de Dezembro de 2021 as 15h 14min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Uma quadrilha foi presa pela Polícia Militar por roubo a uma casa comercial de empréstimos, na última terça-feira (28), na região central, em Peixoto de Azevedo. Uma mulher, uma adolescente de 15 anos e um homem foram detidos com os objetos levados na ação criminosa.  

Durante o período da tarde, os policiais foram acionados via 190 para verificar um roubo a uma casa de empréstimos, localizada na Avenida Brasil. Segundo o comunicante, dois homens armados roubaram o local e haviam fugido em motocicleta. De imediato, a PM iniciou diligências pela cidade e recebeu informações de que o cartão de crédito de uma das vítimas da dupla havia sido utilizado em uma distribuidora de bebidas. Após levantamento dos policiais, localizaram a casa onde o estabelecimento teria feito a entrega dos produtos na Rua Geralda, no bairro Jerusalém.  

Nas proximidades da residência, a polícia identificou dois homens fugindo para um matagal. No imóvel, duas mulheres foram encontradas, entre elas uma adolescente de 15 anos; as suspeitas relataram que os homens que fugiram eram seus conviventes. Uma das mulheres contou ainda que o marido chegou em casa e lhe entregou, 14 peças de lingerie, óculos femininos no case, uma carteira rosa e um aparelho celular da marca Iphone. A PM apreendeu todos os produtos oriundo do roubo.  Durante a condução das mulheres à viatura policial, a PM capturou um dos suspeitos que foi flagrado saindo do matagal.

Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia por roubo e receptação.