Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Quadrilha é presa por furto a uma residência

Quatro homens foram presos em flagrante pela PM

Furto | 03 de Janeiro de 2022 as 15h 48min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha por furto a uma residência, na noite deste domingo (02.01), em Canarana. Na ação, os policiais recuperaram R$ 5 mil, os pertences furtados da vítima e prenderam 20 porções de drogas. 

Por volta das 19h, a equipe de Força Tática foi acionada para verificar um furto a uma residência, na Avenida Mato Grosso. De acordo com a vítima, os criminosos teriam levado cerca de R$ 5 mil em dinheiro e objetos pessoais.

Os policiais realizaram diligências e identificaram um suspeito. Na casa dele, a Polícia Militar localizou joias, eletroeletrônicos e o dinheiro da vítima. No quintal da casa do suspeito, os policiais desenterraram um drone modelo Mavick Mini. 

Na residência, a PM prendeu mais três homens e apreendeu 20 porções de pasta base de cocaína. O suspeito, proprietário do imóvel confessou que havia praticado o furto e que vende drogas na região. Todos os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia.