Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Quadrilha é presa em flagrante pela PM com 12 kg de maconha

Quatro homens foram presos na ação

Flagrante | 29 de Novembro de 2021 as 20h 45min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

A Polícia Militar apreendeu 12 tabletes de maconha e prendeu quatro suspeitos, na tarde de domingo (28.11), no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis. O entorpecente foi localizado dentro de uma mochila, em frente à uma residência.

Em patrulhamento pelo bairro, policiais militares flagraram os suspeitos consumindo bebidas álcoolicas em frente à uma casa. Segundo informações do boletim de ocorrência, ao lado dos homens havia uma mochila verde e, constantemente, suspeitos de moto pegavam sacolas com os indivíduos.

Diante da ação suspeita, a equipe se aproximou da residência, abordou os quatro homens e verificou a bolsa que estava em posse da quadrilha. Dentro da mochila foram encontrados 10 tabletes de maconha fechados e dois violados.

Os suspeitos confessaram que realizavam o tráfico das drogas e receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.