Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Quadrilha é presa em flagrante com drogas e arma

Um dos homens presos estava foragido da justiça

Flagrante | 09 de Dezembro de 2021 as 07h 13min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Quatro homens foram presos, na noite desta terça-feira (07.12), pelas equipes da Cavalaria e do 26º Batalhão da Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha, em Nova Mutum.   

Por volta das 19h, os policiais receberam informações via 190 sobre um veículo ocupado por quatro suspeitos que teriam sequestrado um homem, nas proximidades da Rua das Gameleiras. Os militares realizam patrulhamento na região, quando avistaram o carro apontado. Os ocupantes do veículo ao perceberem a presença da PM, dispensaram um objeto pela janela do automóvel e iniciaram uma fuga pelas ruas do bairro Arara Azul.  

Após perseguição policial, a equipe da PM abordou o carro e abordaram os quatro homens. Com eles, os policiais apreenderam cerca de R$ 800, porções de pasta base de cocaína, munições calibre 38. A PM localizou um revólver calibre 38; objeto dispensado pelos suspeitos no início da abordagem policial.  

A equipe da Cavalaria constatou que um dos homens presos estava foragido da justiça. O suspeito confessou que seria o proprietário da arma de fogo, das munições e de parte do entorpecente apreendido. Um outro suspeito alegou que parte do dinheiro apreendido seria resultado do seu trabalho como motorista de aplicativo.  

Todos os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.