Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Polícia

Proprietário de veículo incendiado é localizado e preso pela Policia Militar; Homem era procurado pela polícia

Veículo ficou completamente destruido

Localizado | 02 de Junho de 2021 as 08h 09min
Fonte: Diário de Cláudia

Divulgação

Foi identificado e preso nesta terça-feira (01) o proprietário do veículo que ficou destruído após pegar fogo na MT-423. Ele foi encontrado pela Polícia Militar deitado em um banco na área central de Cláudia.

Durante a abordagem, os policiais perceberam manchas de sangue nas roupas e encontraram o documento de um veículo Fiat Uno, com placas de Marcelândia. Foi questionado se ele era o dono do carro incendiado e qual o motivo de não ter permanecido no local do acidente, porém, não soube responder.

Diante disso, o homem de 43 anos foi conduzido para o Batalhão e, durante checagem no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão por estupro no ano de 2004, pela Comarca de Marcelândia.

Sobre o acidente, o homem acabou confessando que perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Ele foi encaminhado para a Delegacia para os devidos procedimentos.

ACIDENTE

O veículo ficou completamente destruído após pegar fogo às margens da MT-423, na tarde desta segunda-feira (31), a 4 km de Cláudia, sentido Sinop.

A Polícia Militar foi informada sobre o incêndio por volta das 17h20 e não identificou os ocupantes no local. Foi realizado buscas em unidades médicas de Cláudia e de Sinop para tentar encontrar possíveis vítimas, porém, ninguém foi localizado.