Localizado
Proprietário de veículo incendiado é localizado e preso pela Policia Militar; Homem era procurado pela polícia
Veículo ficou completamente destruido
Polícia | 02 de Junho de 2021 as 08h 09min
Fonte: Diário de Cláudia

Foi identificado e preso nesta terça-feira (01) o proprietário do veículo que ficou destruído após pegar fogo na MT-423. Ele foi encontrado pela Polícia Militar deitado em um banco na área central de Cláudia.
Durante a abordagem, os policiais perceberam manchas de sangue nas roupas e encontraram o documento de um veículo Fiat Uno, com placas de Marcelândia. Foi questionado se ele era o dono do carro incendiado e qual o motivo de não ter permanecido no local do acidente, porém, não soube responder.
Diante disso, o homem de 43 anos foi conduzido para o Batalhão e, durante checagem no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão por estupro no ano de 2004, pela Comarca de Marcelândia.
Sobre o acidente, o homem acabou confessando que perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Ele foi encaminhado para a Delegacia para os devidos procedimentos.
ACIDENTE
O veículo ficou completamente destruído após pegar fogo às margens da MT-423, na tarde desta segunda-feira (31), a 4 km de Cláudia, sentido Sinop.
A Polícia Militar foi informada sobre o incêndio por volta das 17h20 e não identificou os ocupantes no local. Foi realizado buscas em unidades médicas de Cláudia e de Sinop para tentar encontrar possíveis vítimas, porém, ninguém foi localizado.
Notícias dos Poderes
Engenheiro investigado por morte de terapeuta e por esfaquear filha em MT recebe alta e é transferido para presídio
Daniel Frasson é apontado como autor da morte da esposa, Gleici Oliboni, de 42 anos e da tentativa de homicídio contra a filha do casal, de 7 anos
30 de Junho de 2025 as 16h01Homem mobiliza equipes da PF após trote sobre atentado terrorista em aeroporto em VG
30 de Junho de 2025 as 14h30Mãe ignora denúncia de filha de 14 anos estuprada pelo padrasto em MT
Conforme apurado, a vítima atualmente com 14 anos, vinha sofrendo os abusos sexuais desde os 11 anos de idade
30 de Junho de 2025 as 14h18Morto em confronto com a PM após manter família refém tinha 18 passagens criminais
30 de Junho de 2025 as 13h02MT registrou mais de 25 casos de feminicídio entre janeiro e junho de 2025
O feminicídio é o assassinato de mulheres cometido em razão de gênero, ou seja, quando a mulher é morta por ser mulher
30 de Junho de 2025 as 07h36Empresário que desviou R$ 20 milhões em grãos fez fortuna com furtos de cargas de cerveja
30 de Junho de 2025 as 08h03Mulher é presa após levar irmão ao Tribunal do Crime; ele foi executado após ser acusado de estuprar sobrinha
Mulher denunciou o irmão para uma organização criminosa e estava presente no momento das decisões do julgamento. Caso aconteceu em Cubatão (SP).
28 de Junho de 2025 as 15h46