Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Professor é suspeito de oferecer R$ 50 para aluna tirar a blusa

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher

Assédio | 02 de Dezembro de 2021 as 08h 32min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Christiano Antonucci - Secom

Professor da rede estadual, que atua em uma escola de Cuiabá, foi preso em Cuiabá acusado de assediar sexualmente e aliciar 3 alunas, que estavam na escola acompanhadas dos seus responsáveis. As meninas têm 12, 14 e 15 anos.

Conforme o relato à polícia, a estudante de 14 anos teria ido ao banheiro e quando voltou, foi parada pelo professor, que a chamou em um canto e sussurrou aos seus ouvidos. Ele ofereceu R$ 50 para a menina tirar a blusa.

Em outro episódio de assédio, dessa vez contra a menor de 12 anos, o professor aproveitou que a aluna estava sentada na sala de aula, perguntou se ela estava fazendo a tarefa.

Ao responder que sim, o agressor colocou a mão no ombro da melhor e correu até os seios dela, voltando ao ombro novamente. A menor de 15 anos narrou um episódio parecido com o que aconteceu com a colega de 12 anos.

Além disso, ele vivia dizendo que a jovem era bonita e fazendo outros assédios. Professor foi chamado na escola, que estava tomada por estudantes e moradores da região, revoltados com o fato.

Lá, ele confirmou que teria feito apenas uma ‘brincadeira’ com a menor sobre oferecer dinheiro. Diante do fato, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher.