Maníaco
Professor é preso por beijar alunas de 8 e 10 anos de idade em escola municipal
Polícia | 06 de Maio de 2025 as 14h 54min
Fonte: O documento

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, cumpriu na manhã desta terça-feira (6), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra um professor, de 69 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
A ação integra os trabalhos da Operação Caminhos Seguros, realizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o objetivo de combater e prevenir a exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes.
O inquérito policial foi instaurado na Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, no mês de abril, após denúncia de duas alunas (8 e 10 anos de idade), de uma escola municipal, que relatavam ter o professor as beijado na boca, quando elas foram na biblioteca pegar um livro.
Com base nas informações, a delegada titular da especializada, Paula Gomes Araujo, representou pela prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra o investigado, que foram deferidas pela 2ª Vara Criminal de Cáceres.
Durante o cumprimento do mandado de buscas na residência do suspeito, foram apreendidos o seu aparelho celular e notebook.
Após ter a ordem de prisão cumprida, o investigado foi encaminhado à delegacia e após ser interrogado, foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Notícias dos Poderes
Médico que matou adolescente é preso preventivamente e vai ficar Peixoto de Azevedo
07 de Maio de 2025 as 11h41Ex-servidor e filho presos por morte de adolescente são indiciados por feminicídio e mais quatro crimes
07 de Maio de 2025 as 11h39Gaeco e FICCO cumprem 14 mandados de prisão contra facção que lavava dinheiro do tráfico
07 de Maio de 2025 as 08h01Mulher é presa por participação na execução de estuprador por ordem de facção
06 de Maio de 2025 as 18h22Justiça mantém prisão de médico que matou namorada adolescente com tiro na cabeça
06 de Maio de 2025 as 18h21Médico que namorava menina de 15 anos morta com tiro na cabeça pode responder por estupro de vulnerável
Delegado não descarta hipótese de que suspeito tenha começado a se relacionar com a jovem quando ela ainda tinha menos de 14 anos, o que configura o crime.
06 de Maio de 2025 as 08h44Médico confessa ser autor de disparo que atingiu a namorada, mas alega que foi acidental
06 de Maio de 2025 as 07h38Jovem sequestrada é resgatada pela 2ª vez após ser torturada com 50 chibatadas em MT
Mulher foi obrigada a gravar um vídeo se retratando e que seria usado pelos criminosos para tentar atrapalhar as investigações do primeiro sequestro.
05 de Maio de 2025 as 14h56