Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 18 de Outubro de 2025

Menu

Assédio

Professor é preso após perguntar se era errado beijar aluna

Caso foi registrado em Cuiabá

Polícia | 17 de Outubro de 2025 as 08h 09min
Fonte: VG Notícias

Foto: Reprodução

Um professor de informática de 39 anos foi preso nesta quinta-feira (16.10) suspeito de assediar uma aluna de 15 anos em uma escola de cursos profissionalizantes no bairro CPA 2, em Cuiabá.

Conforme apurado pelo , durante a aula o homem perguntou se “era errado beijar” uma menina da idade dela. Assustada, a adolescente saiu correndo da sala chorando e ligou para a mãe pedindo ajuda.

“Ela me ligou chorando, falando: ‘mãe, o meu professor me pediu um beijo’. Eu perguntei como assim, e ela respondeu que ele perguntou se era errado e tentou me beijar. Ela correu para a rua e ficou me esperando”, relatou a mãe, ainda abalada.

A mulher acionou a Polícia e foi até o local buscar a filha. Segundo ela, o professor tentou se justificar e chegou a pedir desculpas. “Ele me disse: ‘mãe, me desculpa’. Mas não tem desculpa. Quantas outras meninas ele vai fazer isso?”, questionou.

A adolescente relatou que faz o curso há quatro meses e que, no dia do fato, o professor dispensou todos os alunos e a manteve sozinha na sala. “Ela ficou terminando uma atividade, e quando estava desligando o computador ele perguntou se era errado beijar ela”, contou a mãe.

Durante entrevista, o professor negou ter pedido um beijo, mas confirmou que fez a pergunta à estudante. “Eu só falei para ela que não era errado beijar, não pedi beijo nenhum”, declarou. Questionado sobre a intenção da fala, afirmou: “Foi só uma conversa”.

O homem foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, onde foi autuado e permanece preso. A adolescente e a mãe prestaram depoimento à Polícia.