Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Menu

Sumido

Professor de colégio tradicional em Cuiabá está desaparecido há 3 dias

Professor foi visto pela última vez na sexta-feira (3) e seu último contato com a família foi por volta das 19h do mesmo dia

Polícia | 06 de Maio de 2024 as 07h 00min
Fonte: Redação PP

Foto: Reprodução

O professor Celso Odinir Gomes, de 60 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (3), após sair de sua casa, no bairro Dom Aquino em Cuiabá, para ir sua chácara em Santo Antônio de Leverger, a 35 km da capital.

Conforme a Polícia Civil, ele saiu vestido com uma camiseta de time e uma calça escura. O último contato do professor com a família ocorreu por volta das 19h de sexta-feira. Ele está em um veículo Gol com placas QCD-4202 e seu celular está fora de área.

Celso atua como professor de matemática no Colégio Salesiano Santo Antônio, no Coxipó, uma das escolas particulares mais tradicionais de Cuiabá. Em suas redes sociais, a unidade de ensino fez postagens pedindo informações sobre o profissional.

A Polícia Civil disponibiliza o número 197 para quem tiver informações do paradeiro do professor.