Investigação
PRF prende suspeita de homicídio de adolescente desaparecido em Sorriso
Jovem está desaparecido desde o dia 15 de abril deste ano
Polícia | 13 de Maio de 2024 as 07h 11min
Fonte: Portal Sorriso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caarapó (MS) efetuou a prisão de Jhuly Noeli Zanoni, de 19 anos, neste domingo (12), sob suspeita de envolvimento no desaparecimento e possível homicídio do adolescente Giovanni Viotto, de 16 anos, em Sorriso (MT).
De acordo com informações da PRF, Jhuly estava em um veículo na BR-163, em direção ao Paraná, quando foi abordada. Um mandado de prisão relacionado ao caso do desaparecimento de Giovanni, ocorrido em abril de 2024, foi constatado contra ela.
Em entrevista à imprensa na manhã do dia 12 de maio, o delegado Bruno França expressou sua indignação por não ter conseguido prender a suspeita pelo homicídio. Ele deixou claro que a suspeita recebeu apoio para fugir, mas as forças de segurança tinham tudo mapeado, e era apenas uma questão de tempo. Menos de 8 horas após a entrevista, ela e seu pai foram presos.
Jhuly foi conduzida à Polícia Civil de Caarapó para os procedimentos legais. A mãe de Giovanni relatou que o filho está desaparecido desde 15 de abril, quando saiu com sua moto e não foi mais visto. No dia 20 de abril, uma equipe da Polícia Civil localizou a moto em uma área de mata próxima ao bairro Jardim Amazônia, sem placa. O caso segue em investigação.
Notícias dos Poderes
Mulher é assassinada a tiros em Sinop; polícia aponta indícios de execução
14 de Agosto de 2025 as 22h21Moraes retira tornozeleira de 4 de MT; outros 7 têm risco de prisão
15 de Agosto de 2025 as 07h40Justiça do Ceará solta influencer de Cuiabá que divulgava ‘jogo do tigrinho’, mas veta redes sociais
14 de Agosto de 2025 as 18h16Polícia Civil prende jovem por ameaçar de morte a avó de 65 anos
O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais civis
14 de Agosto de 2025 as 18h13