Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Polícia

Porções de maconha, cocaína e pasta base são apreendidas pela PM

Nenhum suspeito foi preso

Tráfico de drogas | 31 de Maio de 2021 as 13h 48min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Equipes do Grupo de Apoio do 24 º Batalhão apreenderam porções de maconha, pasta base e cocaína, no domingo(30), no bairro Nova Esperança I, em Cuiabá. Apesar das diligências, a Polícia Militar não localizou o suspeito, dono da droga,  que ao perceber a aproximação da viatura fugiu da abordagem policial. 

Por volta das 18 horas, os policiais em rondas pela Rua A -6 do bairro Nova Esperança I, avistaram um individuo em atitude suspeita. O GAP deu ordem de parada ao suspeito, que dispensou um pacote no chão e saiu correndo para dentro de uma residência localizada na Rua C.

Os policiais verificaram o pacote contendo oito trouxinhas de cocaína  e 18 pedras de pasta base de cocaína dispensado pelo suspeito que conseguiu fugir. A Polícia Militar ainda entrou na casa em que o homem havia se escondido, mas ele conseguiu fugir. 

Na casa, os policiais do GAP localizaram porções e tabletes de cocaína, maconha e pasta base de cocaína escondidos debaixo da pia da lavandeira da residência e uma balança de precisão. 
Em continuidade a diligência, as equipes da PM em  viaturas continuaram em rondas nas proximidades à procura do suspeito, porém o mesmo não foi encontrado. Toda a droga apreendida na ação policial foi apreendida e entregue à Central de Flagrantes de Cuiabá.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.