Confusão
Populares quase lincham Pastor confundido com estuprador
Pai da criança esclareceu caso
Polícia | 12 de Fevereiro de 2024 as 08h 11min
Fonte: Power Mix

Neste sábado, 10 o pastor evangélico Osvaldo Aparecido Santiago, da Igreja Missionária Unida passou por um situação que irá marcar sua vida para sempre. Ele foi confundido com um estuprador no bairro onde mora em Várzea Grande. Entenda o caso:
Ele foi avistado por moradores caminhando pelas ruas do bairro com uma criança de apenas dois anos de idade visivelmente desorientada. Neste momento populares juntaram-se em volta de Osvaldo acusando-o de importunação sexual contra a criança.
De imediato a policia foi acionada e alguns populares chegaram a bater no pastor que a todo momento tentava explicar o que estava acontecendo mas não era ouvido. A PM precisou intervir para garantir a integridade fisica do pastor.
A confusão só foi esclarecida quando o pai da bebê apareceu e relatou para a policia e a população que saiu de sua casa para procurar o cachorro da familia que havia desaparecido e a criança ao ver o portão aberto também saiu atrás do pai que não a viu em seu encalço.
O pastor, passava pelas redondezas e viu a criança vagando sozinha e desceu de sua moto para ajuda-la. Segundo ele, ficou preocupado a ver a criança perdida e começou a acompanha-la perguntando onde era sua casa e o nome de seu pais na intenção de devolvê-la para sua familia e foi aí que os populares interviram e começaram as agressões e xingamentos contra o lider religioso.
Depois da confusão o pai da criança gravou um video ao lado do pastor esclarecendo os fatos e garante: "Ele não enconstou uma mão nela, posso garantir. Fiquem tranquilos"
“Eu também tenho criança e a primeira coisa que vem quando a gente vê uma criança no meio da rua é uma preocupação de pai”, concluiu o pastor.
Notícias dos Poderes
Polícia Civil prende mais três envolvidos em homicídio praticado em Sinop
Outros dois menores já haviam sido apreendidos por envolvimento no crime
15 de Agosto de 2025 as 14h50Laboratório fraudou todos os laudos periciais de criança de 5 anos que morreu em Cuiabá
Laboratório prestava serviços para a Prefeitura de Cuiabá, a Câmara Municipal de Cuiabá, além de clínicas médicas particulares
15 de Agosto de 2025 as 14h22Polícia Civil fecha laboratórios e prende dono por falsificações em exames em MT
Rede de laboratórios era contratada por órgão públicos, clínicas e convênios médicos particulares
15 de Agosto de 2025 as 08h50Mulher é assassinada a tiros em Sinop; polícia aponta indícios de execução
14 de Agosto de 2025 as 22h21Moraes retira tornozeleira de 4 de MT; outros 7 têm risco de prisão
15 de Agosto de 2025 as 07h40Justiça do Ceará solta influencer de Cuiabá que divulgava ‘jogo do tigrinho’, mas veta redes sociais
14 de Agosto de 2025 as 18h16Polícia Civil prende jovem por ameaçar de morte a avó de 65 anos
O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais civis
14 de Agosto de 2025 as 18h13