Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Polícia

Ponto de venda de drogas é fechado e duas pessoas presas em Sinop

Todo material e os suspeitos foram entregues na Delegacia da cidade

Apreensão | 08 de Agosto de 2021 as 10h 09min
Fonte: Redação com assessoria

A equipe Raio do 11º BPM de Sinop, prendeu na noite de sexta-feira (06), dois homens 21 e 29 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos - todos envolvidos no tráfico de droga no bairro Jardim das Américas.

Um morador denunciou o grupo para os policiais que realizavam ronda pela região. Ele contou que se sentia intimidado pelos suspeitos que só esperavam escurecer para iniciar a venda do entorpecente a usuários em duas ruas do bairro. No local, a informação foi confirmada e dois dos denunciados abordados e encontrados porções de maconha já embaladas para venda e dinheiro.

Eles apontaram a localização do terceiro comparsa de quem teriam pegado a droga. Na residência, ainda no mesmo bairro, o homem foi rendido e o restante da droga apreendida e mais dinheiro.

Foram tiradas de circulação sete tabletes, 54 porções menores e duas porções maiores tudo de maconha, duas balanças e 1.507,00 em dinheiro. Todo material e os suspeitos foram entregues na Delegacia da cidade.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.