Assassinado
Politec busca por família de jovem maranhense assassinado em garimpo em MT
Caso é investigado pela Polícia Civil
Polícia | 25 de Setembro de 2024 as 17h 21min
Fonte: Folha Max

A Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Pontes e Lacerda procura por familiares de José Roberto Ribeiro da Silva, de 19 anos, que foi morto no Garimpo Sararé, nesta terça-feira (24).
O homem é natural de Santa Inês, no Maranhão, e é filho de Claudenora Ribeiro da Silva. O comparecimento de familiares é necessário para os procedimentos de reconhecimento e liberação do cadáver da unidade.
A Gerência Regional da Politec de Pontes e Lacerda está localizada Rua Ruth Ferreira Mazui, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (65) 3266-4156.
CHACINA
Além de José, outras três pessoas foram assassinadas no ataque, sendo dois adolescentes e uma mulher de 20 anos, cujo marido também foi baleado e segue internado em estado grave.
As demais vítimas são David Henrique França Limas, de 16 anos, Cleuber da Silva Oliveira, de 17 anos, e Flávia Melo Miranda Soares, que era moradora do Acre e viajou para Mato Grosso atrás do marido, de 33 anos, que estava no garimpo ilegal.
A Polícia Civil está investigando a chacina e uma das hipóteses em averiguação seria de que os autores das mortes seriam membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Notícias dos Poderes
Força Tática prende mulher e resgata dois homens vítimas de sequestro em região de mata próximo a BR-163
Dupla relatou que foi rendida, agredida e ameaçada de morte por membros de uma facção criminosa
01 de Agosto de 2025 as 10h57Homem é encontrado morto em terreno baldio no Camping Club
01 de Agosto de 2025 as 07h43Mãe e 2 filhos estão no centro de esquema milionário no TJ
Operação investigou ajuizamentos em série de ações de cobrança por dívidas inexistentes
31 de Julho de 2025 as 21h58STF condena advogado de MT pela invasão de 8 de janeiro
Antonio Valdenir Caliare é morador de Juína e cumprirá a pena em regime semiaberto
01 de Agosto de 2025 as 07h56PM inicia 11º Curso de Policiamento Montado e recebe motocicletas do Governo do Estado em Sinop
Curso capacitará policiais para atuação na futura unidade da Cavalaria em Sinop
01 de Agosto de 2025 as 07h40Tropas terrestre e aérea fazem cerco aos bandidos que fizeram funcionários de banco reféns
31 de Julho de 2025 as 18h21Polícia Civil de Sinop prende foragido por latrocínio após perseguição em MT
31 de Julho de 2025 as 15h39Quadrilha fortemente armada assalta agência bancária e leva reféns em MT
Criminosos fortemente armados invadiram banco e fugiram com dois reféns
31 de Julho de 2025 as 15h23