Policias matam homem que tentava feminicídio contra a esposa
Ele aplicava gravata em mulher e fazia ameaças com faca; caso aconteceu em Santo Antônio do Leverger
Polícia | 22 de Novembro de 2021 as 08h 47min
Fonte: Mídia News

Um homem identificado como Jolison Moreira Fernandes foi morto por policiais militares, no domingo (21), após tentar tirar a vida da esposa com uma faca, em Santo Antônio do Leverger.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu no bairro Fronteira e os policiais foram acionados por uma testemunha que disse que Jolison, conhecido como “Pérola”, estava com duas facas e agredindo uma mulher.
No local, os PMs encontraram Jolison com a mulher imobilizada, num golpe com o braço, conhecido como “gravata”. O homem também segurava uma faca contra o pescoço da vítima.
Segundo os policiais, o agressor estava bastante agitado, fazia ameaças de tirar a vida da esposa "por amor" e aparentava ter usado drogas. Em negociação entre os policiais e o Jolison, o agressor afirmava que não iria soltar a vítima e reforçava as ameaças. Em certo momento, um dos policiais disparou contra o homem, mas não foi suficiente para contê-lo.
A vítima tentou fugir do agressor, porém ele a atacou com a faca. Nesse momento, os PMs fizeram novos disparos contra o homem. O atendimento médico foi acionado e constatou o óbito de Jolison no local.
A mulher também foi atendida e teve três cortes de facas nas mãos e algumas escoriações. O caso ainda é investigado.
Notícias dos Poderes
Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40