Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Policias matam homem que tentava feminicídio contra a esposa

Ele aplicava gravata em mulher e fazia ameaças com faca; caso aconteceu em Santo Antônio do Leverger

| 22 de Novembro de 2021 as 08h 47min
Fonte: Mídia News

Foto: Mídia News

Um homem identificado como Jolison Moreira Fernandes foi morto por policiais militares, no domingo (21), após tentar tirar a vida da esposa com uma faca, em Santo Antônio do Leverger.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu no bairro Fronteira e os policiais foram acionados por uma testemunha que disse que Jolison, conhecido como “Pérola”, estava com duas facas e agredindo uma mulher.

No local, os PMs encontraram Jolison com a mulher imobilizada, num golpe com o braço, conhecido como “gravata”. O homem também segurava uma faca contra o pescoço da vítima.

Segundo os policiais, o agressor estava bastante agitado, fazia ameaças de tirar a vida da esposa "por amor" e aparentava ter usado drogas. Em negociação entre os policiais e o Jolison, o agressor afirmava que não iria soltar a vítima e reforçava as ameaças. Em certo momento, um dos policiais disparou contra o homem, mas não foi suficiente para contê-lo. 

A vítima tentou fugir do agressor, porém ele a atacou com a faca. Nesse momento, os PMs fizeram novos disparos contra o homem. O atendimento médico foi acionado e constatou o óbito de Jolison no local. 

A mulher também foi atendida e teve três cortes de facas nas mãos e algumas escoriações. O caso ainda é investigado.