Investigação
Policial penal é encontrado desacordado ao lado de motocicleta
O ferido foi encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Polícia | 10 de Março de 2025 as 09h 33min
Fonte: Hiper Notícias

Um policial penal, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado desacordado e ferido ao lado de sua motocicleta na rodovia estadual MT-183, em Juína (743 km de Cuiabá), na noite deste domingo (9).
De acordo com informações, um casal que passou pela região se deparou com o agente, desacordado.
Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), que encaminhou o ferido para uma unidade hospitalar, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O caso é investigado.
Notícias dos Poderes
Ciopaer aumenta em 200% número de operações aéreas e eleva apreensões de veículos, armas e drogas
Unidade vinculada à Sesp elevou significativamente a produtividade em diversas frentes de atuação
14 de Julho de 2025 as 07h25Polícia Militar prende homem que agrediu companheira com golpes de faca em Sinop
13 de Julho de 2025 as 14h44Vítimas reagem a assalto, desarmam criminosos e ajudam na prisão de dupla
13 de Julho de 2025 as 14h33Homem é flagrado estuprando mulher atrás de rodoviária e só para após gritos de socorro
12 de Julho de 2025 as 14h06Ex-jogador caiu em emboscada armada por 'amigo' e crime foi motivado por ciúmes, diz delegado
12 de Julho de 2025 as 00h47PC conclui inquérito e indicia mandantes do assassinato do advogado Renato Nery
11 de Julho de 2025 as 17h03Suspeito de matar campeão mundial com a Seleção Brasileira de vôlei é procurado pela polícia em Cuiabá
A suspeita é que Everton 'Boi' foi feito refém, pois o atirador estava no mesmo veículo, segundo a polícia.
11 de Julho de 2025 as 15h14