Fora de si
Policial penal é detido após dar tiros e ameaçar frentista em VG
Ele ainda teria ameaçado e atirado contra dois jovens, além de realizar outros disparos em espetinho
Polícia | 18 de Março de 2026 as 11h 22min
Fonte: Mídia News

Um policial penal, cuja identidade não foi revelada, foi detido após realizar disparos de arma de fogo e ameaçar um funcionário de um posto de combustível, em Várzea Grande, na noite desta terça-feira (17).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 21h30, no Posto de Combustíveis Amazônia, localizado na Estrada da Guarita.
O policial foi até o local em um veículo Fiat Strada em posse de duas armas de fogo. Conforme relato do frentista, o policial o abordou oferecendo uma arma e afirmando que “queria trocar tiros”. Com a recusa, ele, então, teria ameaçado o funcionário.
Na sequência, o policial seguiu em direção à Avenida Transpantaneira, onde teria ameaçado dois jovens e efetuado disparos na direção da dupla. Em seguida, foi até um espetinho na Rodovia dos Imigrantes, onde realizou novos disparos.
Diante das denúncias recebidas, a Polícia Militar realizou rondas e localizou o suspeito, que tentou fugir após a chegada dos militares.
Durante a abordagem, a PM encontrou duas pistolas e munições. Uma das armas era timbrada com o brasão da Polícia Penal; a outra era de uso pessoal.
O homem foi encaminhado a uma delegacia para a adoção das providências cabíveis.
Notícias dos Poderes
Justiça torna réu motorista de BMW e manda periciar caixa-preta
A Justiça também manteve a prisão de Hercílio Junio, acusado de matar um motociclista e ferir outro
09 de Outubro de 2026 as 13h39Polícia resgata vítima de 'salve' e mata dois faccionados durante confronto em MT
09 de Outubro de 2026 as 10h23Três homens suspeitos por homicídio em Tangará da Serra são presos
09 de Outubro de 2026 as 07h45Policiais confiscam carga de 550 quilos de cocaína avaliada em R$ 10 milhões
09 de Outubro de 2026 as 09h20'Cabeleireiro das estrelas' tem prisão mantida em audiência de custódia em Cuiabá
Conhecido na capital e preso durante a Operação Fio nesta quinta-feira (8), Elielson Gonçalves Vieira seguirá recluso; investigações apontam esquema de lavagem de dinheiro e comércio de entorpecentes.
09 de Outubro de 2026 as 08h00Corpo de professor desaparecido em VGé localizado pela Polícia Civil
Breno Antonio Humberto de Moraes estava sumido desde o dia 26 de setembro
09 de Outubro de 2026 as 07h32Bandido tenta matar trabalhadores a tiros e acaba morto com golpes de pá
Criminoso foi agredido durante a reação dos trabalhadores e morreu após ser atingido com golpes de pá
08 de Outubro de 2026 as 17h04