Crime investigado
Policial Militar é baleado na cabeça em frente a UPA de Cuiabá e morre
Odenil Alves Pedroso foi baleado na tarde desta terça-feira (28). Ele foi atingido, quando saia da unidade, por um homem que estava passando em uma motocicleta.
Polícia | 29 de Maio de 2024 as 07h 31min
Fonte: Redação G1-MT

O policial militar Odenil Alves Pedroso, que foi baleado na cabeça em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, morreu na noite desta terça-feira (28), enquanto recebia atendimento no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT).
Em nota, a PM informou que realiza investigações, com apoio das outras forças de segurança, para localizar os suspeitos envolvidos no crime.
Segundo a Prefeitura de Cuiabá, o militar faz parte do terceiro batalhão e foi escalado para serviço na UPA. Ele foi atingido, quando saia da unidade, por um homem que estava passando em uma motocicleta.
Entenda o caso
Nesta tarde, o policial Odenil foi baleado na região da cabeça, segundo a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT).De acordo com moradores do bairro onde o crime ocorreu, o agente estava em uma lanchonete quando foi atingido. Até o momento, ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a prefeitura, o secretário adjunto de Apoio à Segurança Pública, Mohamed Rachid Mohamed Hassoun, foi até o local para averiguar a ocorrência. O policial foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá.
Notícias dos Poderes
Mulher é assassinada a tiros em Sinop; polícia aponta indícios de execução
14 de Agosto de 2025 as 22h21Moraes retira tornozeleira de 4 de MT; outros 7 têm risco de prisão
15 de Agosto de 2025 as 07h40Justiça do Ceará solta influencer de Cuiabá que divulgava ‘jogo do tigrinho’, mas veta redes sociais
14 de Agosto de 2025 as 18h16Polícia Civil prende jovem por ameaçar de morte a avó de 65 anos
O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais civis
14 de Agosto de 2025 as 18h13