Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 11 de Setembro de 2025

Menu

Agressão

Policial é preso após dar soco no rosto de cantor em Sinop

Agressão ocorreu após ataque de ciúmes

Polícia | 29 de Outubro de 2022 as 17h 42min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu na noite da última sexta-feira (28), um policial civil, de 33 anos, suspeito de efetuar um disparo de arma de fogo, em um bar localizado na Avenida Bruno Martini, no bairro Jardim Barcelona, em Sinop.

Segundo informações, o policial estava no local na companhia da namorada, quando em certo momento, ela subiu no palco e abraçou o cantor. Enciumado, o homem foi em direção ao artista e desferiu um soco no cantor que conseguiu correr. Não satisfeito, o policial ainda efetuou um tiro, que felizmente não acertou ninguém.

Testemunhas ao verem o ocorrido acionaram a Polícia Militar que conseguiu imobilizar o suspeito. Antes de ser conduzido, o policial ainda desferiu um soco no rosto de um sargento.

No Boletim de Ocorrência consta ainda que a mulher envolvida no ocorrido jogou uma cadeira em direção aos seguranças do estabelecimento. Ela também foi detida.