Confronto
Policial é baleado durante confronto com criminosos em Sorriso; três bandidos morreram
Polícia | 14 de Julho de 2024 as 17h 11min
Fonte: Portal Sorriso

Um policial militar foi baleado na perna durante um confronto com membros de uma facção criminosa na noite de sexta-feira (12) em Sorriso. Na ação, três bandidos, ainda não identificados, morreram e um foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento durante a Operação Vitae quando recebeu denúncias de que criminosos estavam se deslocando para cometer homicídios na cidade. Ao localizar o veículo dos suspeitos, os policiais tentaram abordá-los, mas os bandidos reagiram à tiros.
No confronto, três criminosos foram baleados e socorridos ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade de saúde. O quarto bandido não foi atingido e foi preso pela Polícia Militar.
O policial militar ferido foi socorrido e está fora de risco de morte.
Com os bandidos, a equipe apreendeu três pistolas de calibres diferentes, carregadores, munições e R$ 212 em dinheiro.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do confronto.
Notícias dos Poderes
Líder de Facção foragido é preso em estacionamento de supermercado em Várzea Grande
04 de Julho de 2025 as 16h04Polícia prende suspeito de ataque hacker que desviou quase R$ 1 bi
04 de Julho de 2025 as 12h00STF já condenou 15 mato-grossenses pelos atos de 8 de janeiro
04 de Julho de 2025 as 11h49Falsos agentes federais são presos durante reunião com secretário em prefeitura de MT
04 de Julho de 2025 as 11h19Apreensões de drogas aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso
04 de Julho de 2025 as 11h17Detento é morto dentro de penitenciária em Sinop, ele respondia por quatro crimes
04 de Julho de 2025 as 10h32Abraçada a ursinho, menor de MT que incentivou namorado a matar a família no RJ choca policiais pela frieza
Menor de 15 anos não negou participação no crime, mas jogou a responsabilidade para o namorado virtual
03 de Julho de 2025 as 19h18